Matérias da Ordem do Dia (11ª Ordinária da 1ª Sessão Legislativa da 18ª Legislatura)
Total de Matérias da Ordem do Dia: 12
Nº Ordem | Matéria | Ementa / Situação de Pauta / Observação | Resultado |
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Requerimento nº 27 de 2021
Processo: -
Autor: Márcio José Garpelli
Protocolo: 528
Turno: -
Texto original
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Referente ao serviço realizado pela secretaria de serviços nos dias 11 e 12 de Novembro de 2020 nas divisas dos municípios de Cerquilho e Cesário Lange informado nos Ofícios nº040 e SSPMnº77, solicito as seguintes informações:
1) Nome completo de todos os funcionários que estiveram envolvidos nesse serviço informado no Ofício nº040/2021. 2) Informar quais foram as máquinas e caminhões, com as respectivas placas, que foram utilizados nesse serviço informado no Ofício nº040/2021. 3) Informar que tipo de material foi utilizado para o serviço. Quantas viagens foram necessárias para executar os serviços informados no Ofício nº 40/2021. 4) Informar o nome do proprietário e a exata localização da propriedade particular, usando a geo localização do google maps, onde ficou guardada a máquina informado no Ofício nº040/2021. 5) Informar a posição exata das estradas, com início e fim, usando a geo localização do google maps, onde foram executados os serviços informados no Ofício nº040/2021. 6) Informar o nome de quem solicitou e quem foi o responsável em receber a solicitação e determinar a execução do serviço informado no Ofício nº040/2021. 7) Informar se o serviço de terraplenagem em aviário próximo à divisa com Cesário Lange foi executado nessa mesma data. E quem autorizou esse serviço. 8) Cópia da planilha onde consta a entrada e saída dos veículos que trabalharam próximo a Cesário Lange informado no Ofício nº040/2021 9) Informar por que existem divergência de respostas entre os ofícios SSPMnº77 e Ofício nº040/2021 - - |
Aprovado em Única Votação |
2 |
Requerimento nº 28 de 2021
Processo: -
Autor: Márcio José Garpelli
Protocolo: 529
Turno: -
Texto original
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Sobre meus questionamentos do uso do Veículo oficial placa nº003 do dia 15/01/2021, solicito as seguintes informações:
01) Cópia do pagamento do SEM PARAR do veículo placa nº003 do dia 15/01/2021. 02) Informar o horário de saída e retorno da viagem a Cerquilho e Sorocaba no dia 15/01/2021 informado no ofício SSPM Nº077/2021. 03) Cópia de nota de despesa com alimentação do Encarregado de serviços municipais Nilso Ventris, do Secretário José Paes Barbosa e do Vice Prefeito Carlos Alberto Rugulo na viagem feita dia 15/01/2021 as cidades de Cerquilho e Sorocaba; 04) Cópia da requisição e nota fiscal de compra da ferragem na cidade de Cerquilho conforme informado no ofício Nº040/2021. 05) Informar os locais exatos com endereço dos locais visitados na cidade de Sorocaba, mostrando onde fica o abrigo de ônibus visitado, conforme informado no ofício Nº040/2021. 06) Informar se o modelo do ponto de ônibus, cujo modelo foi copiado na cidade de sorocaba no dia 15/01/2021, que foi informado que será construído em nosso município, será feito com recurso e funcionário próprio ou por empresa contratada. 07) Informar porque existem divergências nas informações apresentadas entre os ofícios SSPM nº077/2021 e o Ofício nº 040/2021. - - |
Aprovado em Única Votação |
3 |
Requerimento nº 29 de 2021
Processo: -
Autor: Márcio José Garpelli
Protocolo: 530
Turno: -
Texto original
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Tendo em vista que as respostas do Requerimento Nº19/2021 vieram incompletas, solicito as seguintes informações:
01) Solicito cópia do contrato entre a empresa de monitoramento e a prefeitura conforme informado no item 4 da resposta ao requerimento Nº19/2021. 02) Solicito informações do porque o item 1 aparece nas três cotações da requisição Nº60537 de 01/06/2017, e esse mesmo item não consta na nota fiscal Nº007 / 21/06/2017 03) Porque existem divergências sobre o tempo de gravação informados nos ofícios de resposta SSPM Nº067/2020 e o Ofício de Resposta Nº041/2021? 04) Solicito cópia de 48 horas de gravação das 6 câmeras existentes na garagem municipal, dois dias úteis consecutivos, em qualquer tempo após receber esse requerimento, já que foi informado no ofício de resposta N]41/2021 que o equipamento grava apenas 48 horas. 05) Solicito cópias das requisições de materiais, serviços e combustível dos meses de Janeiro a Maio de 2021 de todos os veículo lotados na Secretaria de serviços Urbanos e Rurais; 06) Sobre o Item 12 do Requerimento Nº19, solicito documentos de solicitação e ordem de serviço de quem autorizou o serviço de mata burro e aplicação de caco de telha usando o caminhão placa FJQ3H13 e máquina, do final da Rua princesa Isabel até o Loteamento Luiz Antônio Chiquito/Jaime Estevam no Distrito de Maristela. 07) Sobre o item 13 do requerimento Nº019, reitero o pedido de documentos oficiais que comprovem a solicitação de parceria entre um particular com poder público dia 22/03/2021, solicito informações dos critérios utilizados para fazer esse tipo de parceria e também documentos que comprovem quem analisou e autorizou esse pedido de parceria informada no ofício de resposta Nº041/2021. 08) Sobre o Item 14 do ofício Nº041/2021, não ficou claro qual o tipo de planilha ou formulário é utilizado para fazer o controle da frota. Solicito cópias de controle de manutenção preventiva e corretiva dos veículos da Secretaria de serviços do mês de Fevereiro de 2021. 09) Reitero o meu pedido de envio da estrutura organizacional hierárquica da Secretaria de Serviços com nomes e devidas funções de cada um. Solicito lista contendo todos os nomes de funcionários em desvio de função, informando qual a função original e qual função que exerce atualmente. 10) Solicito informações detalhadas do RH, enviada em planilha, sobre todos os funcionários da secretaria de serviços que receberam horas extras ou função gratificada de janeiro a maio de 2021. Informar quais são os funcionários que se utilizam de folha de frequência para controlar a sua frequência ao trabalho na secretaria de serviços. Enviar todas as cópias de folha de frequência de janeiro a maio da secretaria de serviço. 11) Solicito informações e documentos sobre quem solicitou e quem autorizou o serviço realizado dia 12 de Fevereiro de 2021 dentro da Mecânica Barbeta, usando a máquina de corte de concreto, a máquina Retro operada pelo Funcionário Jaime e o Caminhão Placa CPV8246 dirigido pelo funcionário Carlo. Existem divergência de resposta nesse mesmo caso entre os ofícios de resposta Nº040/2021 e SSSPM Nº077/2021. - - |
Aprovado em Única Votação |
4 |
Requerimento nº 30 de 2021
Processo: -
Autor: Claudia Regina Martins Correia Alves
Protocolo: 611
Turno: -
Texto original
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1) Requer saber quantos profissionais de fisioterapia atendem no momento em nosso município pelo Sistema Único de Saúde;
2) Requer saber quantos desses profissionais são disponibilizados para fazer atendimento fisioterapêutico domiciliar; 3) Requer saber quantos pacientes necessitam de atendimento fisioterapêutico domiciliar no momento, uma vez que com a pandemia a necessidade desse tipo de atendimento aumentou; 4) Requer saber como é feito o agendamento para esses atendimentos fisioterapêuticos domiciliares. - - |
Aprovado em Única Votação |
5 |
Requerimento nº 31 de 2021
Processo: -
Autor: Márcio José Garpelli
Protocolo: 625
Turno: -
Texto original
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1) Solicito as planilhas de entrada e saída de veículos da garagem municipal dos meses de maio, Junho e Julho de 2021.
2) Solicito da prefeitura todas as guias de recolhimento de taxas de uso de caminhões e máquinas dos meses de Abril, Maio, Junho e Julho de 2021. 3) Solicito documentos identificando a composição da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) da prefeitura Municipal de Laranjal Paulista de janeiro de 2017 a Julho de 2021. 4) Solicito cópia de todos os relatórios / atas de reuniões produzidos pela CIPA de Janeiro de 2017 a Julho de 2021. 5) Solicito informações sobre como funciona o cronograma e o planejamento de manutenção de estradas rurais do município. Como é feito as etapas, desde o pedido (por escrito), se existem documentos que comprovem as parcerias público/privadas, se existe autorizações da secretaria do meio ambiente sobre área de preservação que margeiam a estrada (por escrito), se existe avaliações da secretaria de obras quanto as dimensões da estrada, drenagem, topografia do terreno (por escrito), quem é o responsável por escolher o material a ser utilizado (pedra, caco, terra, etc), onde é descartado os materiais retirado da limpeza da estrada (mourão de cerca, arvores derrubadas, etc), quem é o responsável por acompanhar todo o processo de execução do serviço e quem garante a durabilidade do serviço executado. 6) Solicito cópia do relatório emitido pela polícia ambiental sobre o aterro irregular da prefeitura onde está instalada a usina de asfalto. 7) Solicito cópia da taxa de recolhimento de uso de máquina e caminhão usado no serviço de terraplenagem de 4.500mts² realizado no terreno do aviário localizado próximo a divisa com o Bairro Fazenda Velha nos dias 11 e 12 de Novembro de 2020. 8) Solicito informações se o caminhão Limpa Fossa Placa DBA3848, após denúncia realizada dia 06 de Julho de 2021, continuou a realizar serviços de limpa fossa ou outro tipo de atividade. 9) Solicito cópia do Processo administrativo instaurado para apurar descarte de esgoto no aterro irregular da prefeitura municipal no Morro Alto ocorrido dia 06 de Julho de 2021. - - |
Aprovado em Única Votação |
6 |
Moção nº 12 de 2021
Processo: -
Autor: Antônio Valdecir Berto Filho, Francisco Ubiratam de Santana, Kant Alves Lima Junior, Sueli Aparecida da Costa
Protocolo: 506
Turno: -
Texto original
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Moção de Apelo para que o Município de Laranjal Paulista seja mantido na Microrregião de Botucatu. - - |
Rejeitado |
7 |
Moção de Apelo à Caixa Econômica Federal para que seja implantada uma agência bancária ou uma lotérica no Distrito de Maristela e um correspondente bancário no Distrito de Laras. - - |
Aprovado em Única Votação |
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8 |
Moção nº 14 de 2021
Processo: -
Autor: Ricardo Tadeu Granzotto
Protocolo: 614
Turno: -
Texto original
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Moção de Apelo para aprovação da PEC 135/2019, que dispõe que na votação e apuração de eleições, plebiscitos e referendos, seja obrigatória a expedição de cédula físicas, conferíveis pelo eleitor, a serem depositadas em urnas indevassáveis, para fins de autoria. - - |
Retirado pelo Presidente da Câmara Aprovado o requerimento de vistas por unanimidade |
9 |
Moção nº 15 de 2021
Processo: -
Autor: Antônio Valdecir Berto Filho
Protocolo: 626
Turno: -
Texto original
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Moção de Pesar à Senhora Nair de Zanetti Benetom Campos e demais familiares pelo falecimento do Senhor João José da Silveira Campos. - - |
Aprovado em Única Votação |
10 |
Moção nº 16 de 2021
Processo: -
Autor: Claudia Regina Martins Correia Alves
Protocolo: 627
Turno: -
Texto original
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Moção de Pesar à benedito Edmilson Delazari, Vania Maria Delazari, Valdivia Eugência Delazari Andreozi E Flávio Henrique Delazari e demais familiares, pelo falecimento do Senhor Paschoal Braz Delazari. - - |
Aprovado em Única Votação |
11 |
Projeto de Emenda à Lei Orgânica Municipal nº 6 de 2021
Processo: -
Autor: Márcio José Garpelli
Protocolo: 451
Turno: -
Texto original
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Altera a redação do Art. 141 da Lei Orgânica Municipal. - - Segundo turno
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Aprovado em 2ª Votação |
12 |
Projeto de Resolução nº 5 de 2021
Processo: -
Autor: Antônio Valdecir Berto Filho
Protocolo: 635
Turno: -
Texto original
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Prorroga a vigência da Comissão de Assuntos Relevantes, para tratar do combate à pandemia da COVID-19 (coronavírus). - - |
Aprovado em Única Votação |