Matérias da Ordem do Dia (2ª Ordinária da 1ª Sessão Legislativa da 19ª Legislatura)
Total de Matérias da Ordem do Dia: 17
Nº Ordem | Matéria | Ementa / Situação de Pauta / Observação | Resultado |
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1 |
1a MENSAGEM MODIFICATIVA AO PROJETO DE LEI 06/2025 - - |
Aprovado em 1ª Votação |
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2 |
Projeto de Resolução nº 1 de 2025
Processo: -
Autor: Everton Henrique da Silva Galhardi
Protocolo: 68
Turno: -
Texto original
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Institui a Comissão de Assuntos Relevantes para instituir o Projeto Jovens na Política na Câmara Municipal de Laranjal Paulista. - - |
Aprovado em 1ª Votação |
3 |
Projeto de Lei nº 4 de 2025
Processo: -
Autor: Poder Executivo
Protocolo: 33
Turno: -
Texto original
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Dispõe sobre abertura de Crédito Adicional Especial no Orçamento de 2025 e outras providências. - - |
Aprovado em 1ª Votação |
4 |
Projeto de Lei nº 6 de 2025
Processo: -
Autor: Poder Executivo
Protocolo: 38
Turno: -
Texto original
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Dispõe sobre abertura de Crédito Adicional Especial e Suplementar no Orçamento de 2025 e dá outras providências. - - |
Aprovado em 1ª Votação |
5 |
Projeto de Lei nº 7 de 2025
Processo: -
Autor: Poder Executivo
Protocolo: 39
Turno: -
Texto original
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Dispõe sobre abertura de Crédito Adicional Especial no Orçamento de 2025 e dá outras providências. - - |
Aprovado em 1ª Votação |
6 |
Projeto de Lei nº 8 de 2025
Processo: -
Autor: Poder Executivo
Protocolo: 40
Turno: -
Texto original
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Dispõe sobre abertura de Crédito Adicional Especial no Orçamento de 2025 e dá outras providências. - - |
Aprovado em 1ª Votação |
7 |
Projeto de Lei nº 10 de 2025
Processo: -
Autor: Poder Executivo
Protocolo: 62
Turno: -
Texto original
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Dispõe sobre abertura de Crédito Adicional Especial no Orçamento de 2025 e dá outras providências. - - |
Aprovado em 1ª Votação |
8 |
Projeto de Lei nº 11 de 2025
Processo: -
Autor: Poder Executivo
Protocolo: 63
Turno: -
Texto original
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Dispõe sobre abertura de Crédito Adicional Especial no Orçamento de 2025 e dá outras providências. - - |
Aprovado em 1ª Votação |
9 |
Projeto de Lei nº 12 de 2025
Processo: -
Autor: Poder Executivo
Protocolo: 64
Turno: -
Texto original
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Dispõe sobre abertura de Crédito Adicional Especial no Orçamento de 2025 e dá outras providências. - - |
Aprovado em 1ª Votação |
10 |
Projeto de Lei nº 13 de 2025
Processo: -
Autor: Poder Executivo
Protocolo: 65
Turno: -
Texto original
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Dispõe sobre abertura de Crédito Adicional Suplementar no Orçamento de 2025 e dá outras providências. - - |
Aprovado em 1ª Votação |
11 |
Projeto de Lei nº 25 de 2025
Processo: -
Autor: Poder Executivo
Protocolo: 105
Turno: -
Texto original
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Autoriza o Poder Executivo Municipal a celebrar convênios ou ajustes com o Governo Federal e Estadual, para colaboração e desenvolvimento de programas nas áreas de educação, cultura, turismo, saúde, saneamento, meio ambiente, judiciário, defesa nacional, segurança pública, assistência social, previdência social, habitação, urbanismo, administração, transportes, esportes, indústria e comércio, visando o recebimento de recursos financeiros, bens e serviços, inclusive, provenientes de Emendas Parlamentares de caráter geral. - - |
Aprovado em 1ª Votação |
12 |
MOÇÃO DE APOIO À PEC DA ANISTIA DOS MANIFESTANTES DO DIA 8 DE JANEIRO. - - |
Aprovado em 1ª Votação |
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13 |
Requerimento nº 8 de 2025
Processo: -
Autor: Leandro Silveira Lara
Protocolo: 61
Turno: -
Texto original
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Considerando a necessidade de transparência e o interesse em conhecer as ações e a estrutura da Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer para o exercício de 2025, venho por meio deste solicitar as seguintes informações:
01 - Cronograma de Obras e Melhorias: Solicito o cronograma completo de obras e melhorias programadas para o ano de 2025. 02 - Prioridade de Reforma do Ginásio de Esportes Anízio Garpelli: Requeiro informações sobre a situação da reforma ou substituição do telhado do Ginásio de Esportes Anízio Garpelli, verificando se esta intervenção consta como prioridade no cronograma de obras. 03 - Quadro de Funcionários da Secretaria de Esportes: Solicito a relação completa dos funcionários e colaboradores vinculados à Secretaria, incluindo concursados, contratados, microempreendedores individuais (MEIs) e demais prestadores de serviços. Favor indicar, para cada profissional, as respectivas funções, atribuições, carga horária, local de trabalho e função atual. 04 - Modalidades Esportivas e Público Atendido: Solicito informações sobre o número de modalidades esportivas atualmente oferecidas pela Secretaria, bem como o número aproximado de alunos atendidos em cada modalidade. 05 - Participação nos Jogos Regionais de 2025: Requeiro informações acerca das modalidades previstas para competir nos Jogos Regionais de 2025 e quais incentivos estão sendo ofertados para o seu desenvolvimento. 06 - Praças Esportivas no Município: Solicito a relação das praças esportivas existentes no município sob a responsabilidade da Secretaria, com a indicação de sua respectiva localização. Além disso, favor informar qual órgão ou entidade é responsável pela manutenção de cada uma delas. 07 - Concessão para Comercialização de Alimentos e Bebidas: Solicito esclarecimentos sobre a existência de concessão para a comercialização de comes e bebes nas áreas esportivas municipais. Em caso afirmativo, identificar o responsável pela concessão. 08 - Fornecer cópia do calendário de eventos 2025 da secretaria de esportes. - - |
Aprovado em 1ª Votação |
14 |
Requerimento nº 9 de 2025
Processo: -
Autor: Everton Henrique da Silva Galhardi
Protocolo: 69
Turno: -
Texto original
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1. Relatórios detalhados dos pagamentos efetuados de 2010 até a data atual referente ao subsídio para transporte de estudantes que frequentam cursos de nível superior ou técnico profissionalizante.
2. Informações sobre a quantidade de estudantes beneficiados anualmente por esse subsídio, dentro do período mencionado. - - |
Aprovado em 1ª Votação |
15 |
1. Quais são os órgãos responsáveis pela fiscalização do cumprimento da Lei nº 13.146/2015 no município, tanto em espaços públicos quanto privados?
2. Qual é o procedimento adotado pela Prefeitura Municipal para garantir que as edificações e espaços públicos e privados estejam acessíveis às pessoas com deficiência, conforme estabelece a referida lei? 3. Em caso de descumprimento das normas de acessibilidade, quais são as sanções e penalidades previstas pela Prefeitura para os responsáveis, e como é feito o acompanhamento da regularização? 4. Há algum planejamento ou ação específica em andamento para melhorar a fiscalização da acessibilidade no município e garantir maior efetividade na implementação das exigências da Lei Brasileira de Inclusão da Pessoa com Deficiência? - - |
Aprovado em 1ª Votação |
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16 |
Requerimento nº 11 de 2025
Processo: -
Autor: Everton Henrique da Silva Galhardi
Protocolo: 80
Turno: -
Texto original
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1. Quantos funcionários atualmente compõem a equipe responsável pela limpeza e manutenção das áreas públicas?
2. Existe algum planejamento para a ampliação dessa equipe? Se sim, qual a previsão de novas contratações? 3. Qual é a frequência estabelecida para a realização dos serviços de roçagem e limpeza em cada bairro? 4. Qual é o valor destinado anualmente para esse setor? 5. Há previsão de terceirização ou contratação emergencial para suprir essa demanda? 6. Existe algum planejamento orçamentário para reforçar essa área nos próximos meses? - - |
Aprovado em 1ª Votação |
17 |
Requerimento nº 12 de 2025
Processo: -
Autor: Flávio Antônio Portela
Protocolo: 95
Turno: -
Texto original
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1. Fornecer uma cópia do Contrato de Prestação de Serviços entre a empresa Vicamp e a Prefeitura Municipal detalhando o serviço para a linha entre Laranjal e o Distrito de Laras para usuários não estudantes;
2. Fornecer uma cópia do Contrato de Prestação de Serviços entre a empresa Vicamp e a Prefeitura Municipal detalhando o serviço para a linha entre Laranjal e o Distrito de Laras para usuários que são estudantes; 3. Informar se os horários das viagens, dos usuários estudantes e não estudantes, são definidos pela Prefeitura e ou pela empresa Vicamp, e então apresentar qual o critério utilizado para definir os horários; 4. Informar se o itinerário das viagens, para os usuários estudantes e não estudantes, é definido pela prefeitura e ou pela empresa Vicamp, e então apresentar qual o critério utilizado para definir o itinerário. - - |
Aprovado em 1ª Votação |