Requerimento nº 29 de 2021

Identificação Básica

Tipo de Matéria Legislativa

Requerimento

Ano

2021

Número

29

Data de Apresentação

07/07/2021

Número do Protocolo

530

Tipo de Apresentação

Escrita

Numeração

    Outras Informações

    Apelido

     

    Dias Prazo

     

    Matéria Polêmica?

    Não

    Objeto

     

    Regime Tramitação

    Ordinária

    Em Tramitação?

    Não

    Data Fim Prazo

     

    Data de Publicação

     

    É Complementar?

    Não

    Origem Externa

    Tipo

     

    Número

     

    Ano

     

    Local de Origem

     

    Data

     

    Dados Textuais

    Ementa

    Tendo em vista que as respostas do Requerimento Nº19/2021 vieram incompletas, solicito as seguintes informações:
    01) Solicito cópia do contrato entre a empresa de monitoramento e a prefeitura conforme informado no item 4 da resposta ao requerimento Nº19/2021.
    02) Solicito informações do porque o item 1 aparece nas três cotações da requisição Nº60537 de 01/06/2017, e esse mesmo item não consta na nota fiscal Nº007 / 21/06/2017
    03) Porque existem divergências sobre o tempo de gravação informados nos ofícios de resposta SSPM Nº067/2020 e o Ofício de Resposta Nº041/2021?
    04) Solicito cópia de 48 horas de gravação das 6 câmeras existentes na garagem municipal, dois dias úteis consecutivos, em qualquer tempo após receber esse requerimento, já que foi informado no ofício de resposta N]41/2021 que o equipamento grava apenas 48 horas.
    05) Solicito cópias das requisições de materiais, serviços e combustível dos meses de Janeiro a Maio de 2021 de todos os veículo lotados na Secretaria de serviços Urbanos e Rurais;
    06) Sobre o Item 12 do Requerimento Nº19, solicito documentos de solicitação e ordem de serviço de quem autorizou o serviço de mata burro e aplicação de caco de telha usando o caminhão placa FJQ3H13 e máquina, do final da Rua princesa Isabel até o Loteamento Luiz Antônio Chiquito/Jaime Estevam no Distrito de Maristela.
    07) Sobre o item 13 do requerimento Nº019, reitero o pedido de documentos oficiais que comprovem a solicitação de parceria entre um particular com poder público dia 22/03/2021, solicito informações dos critérios utilizados para fazer esse tipo de parceria e também documentos que comprovem quem analisou e autorizou esse pedido de parceria informada no ofício de resposta Nº041/2021.
    08) Sobre o Item 14 do ofício Nº041/2021, não ficou claro qual o tipo de planilha ou formulário é utilizado para fazer o controle da frota. Solicito cópias de controle de manutenção preventiva e corretiva dos veículos da Secretaria de serviços do mês de Fevereiro de 2021.
    09) Reitero o meu pedido de envio da estrutura organizacional hierárquica da Secretaria de Serviços com nomes e devidas funções de cada um. Solicito lista contendo todos os nomes de funcionários em desvio de função, informando qual a função original e qual função que exerce atualmente.
    10) Solicito informações detalhadas do RH, enviada em planilha, sobre todos os funcionários da secretaria de serviços que receberam horas extras ou função gratificada de janeiro a maio de 2021. Informar quais são os funcionários que se utilizam de folha de frequência para controlar a sua frequência ao trabalho na secretaria de serviços. Enviar todas as cópias de folha de frequência de janeiro a maio da secretaria de serviço.
    11) Solicito informações e documentos sobre quem solicitou e quem autorizou o serviço realizado dia 12 de Fevereiro de 2021 dentro da Mecânica Barbeta, usando a máquina de corte de concreto, a máquina Retro operada pelo Funcionário Jaime e o Caminhão Placa CPV8246 dirigido pelo funcionário Carlo. Existem divergência de resposta nesse mesmo caso entre os ofícios de resposta Nº040/2021 e SSSPM Nº077/2021.

    Indexação

    Observação

    Protocolo: 530/2021, Data Protocolo: 07/07/2021 - Horário: 11:23:30
    Data Votação: 9 de Agosto de 2021