Ordem do Dia/Expediente: 21 - Requerimento nº 52 de 2025 em 13ª Ordinária da 1ª Sessão Legislativa da 19ª Legislatura (13ª Ordinária da 1ª Sessão Legislativa da 19ª Legislatura)

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Matéria

Requerimento nº 52 de 2025

• Referente ao rolo compactador que foi utilizado pela Secretaria Municipal de Serviços e que não se encontra mais no pátio da Secretaria. o De quem era o rolo compactador? Informar nome/razão social e CPF/CNPJ do proprietário. o Como esse rolo entrou na Secretaria? Foi compra, locação, empréstimo, doação ou outro? o Há contrato, termo ou ato que autorizou o uso pela Prefeitura? Enviar cópia. o Período de uso: informar data de entrada no pátio/garagem e data em que foi devolvido ao proprietário. o Onde e em quais serviços públicos o rolo foi utilizado? Enviar planilha/resumo com datas, locais/obras e horas de trabalho. o Quem operou o equipamento? Informar nome(s) e cargo(s). o Houve pagamento pelo uso? Informar valores e forma de cálculo (hora/diária/mês) e enviar notas fiscais/comprovantes. o A Prefeitura forneceu combustível, peças ou manutenção para esse rolo? Em caso afirmativo, quais itens, valores e notas. o Pneus: a Secretaria comprou pneus que servem apenas nesse rolo? Por quê? Informar processo de compra, destino atual e responsáveis pela solicitação e autorização. o Situação atual: o rolo já foi devolvido? Quando e em que condições foi entregue ao proprietário? Quem autorizou o uso, quem acompanhou/fiscalizou e quem respondeu pelo equipamento durante o período em que esteve na Secretaria? Informar nomes e cargos.

Tipo de votação

Nominal

Situação de Pauta

 

Observação