Ordem do Dia/Expediente: 7 - Requerimento nº 56 de 2021 em 19ª Ordinária da 1ª Sessão Legislativa da 18ª Legislatura (19ª Ordinária da 1ª Sessão Legislativa da 18ª Legislatura)

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Matéria

Requerimento nº 56 de 2021

1) Quantos motoristas de ambulância tem hoje o município? 2) Como é feito a escala de trabalho de cada motorista; 3) Quem é o responsável por coordenar essa escala de trabalho; 4) Quem são as atendentes do setor de ambulância e qual a carga horária de trabalho; 5) Qual é o horário de atendimento do setor de ambulâncias; 6) Qual a quantidade de veículos existente na frota municipal de transporte de pacientes? Fornecer modelo, placa e Quilometragem. 7) Quem é o responsável pela manutenção da frota dos veículos do setor de ambulâncias de Janeiro 2020 a Dezembro de 2021; 8) Como é feito o controle de manutenção dos veículos do setor de ambulâncias. Solicito cópias desses controles de Junho a Dezembro de 2021; 9) Existe manutenção preventiva e corretiva desses veículos de forma periódica? 10) Em caso de manutenção e conserto, quem define qual oficina ou concessionária encaminhar o veículo? 11) Quem é o responsável por receber o veículo e verificar se o serviço/manutenção foi feito de acordo? 12) A troca de óleo e o rodízio de pneus são feitos dentro dos prazos? Solicito documentos que comprovem essa prática; 13) Qual foi o valor gasto em oficinas e concessionárias no ano de 2021 com a manutenção da frota do setor de ambulâncias? Fornecer lista de todos os fornecedores e prestadores de serviço; 14) Todos os itens de segurança estão em perfeitas condições de uso, de acordo com a legislação de trânsito? 15) Todos os motoristas estão aptos e dentro de suas respectivas categorias, bem como em dia com os cursos obrigatório para transporte de pacientes?

Tipo de votação

Simbólica

Situação de Pauta

 

Observação