1 - Projeto de Lei nº 39 de 2025
Autor: Márcio José Garpelli
Número de Protocolo: 321
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Dispõe sobre o atendimento preferencial às pessoas com fibromialgia nos locais que especifica.
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Aprovado em Única Votação
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2 - Moção nº 12 de 2025
Autor: Leandro Silveira Lara
Número de Protocolo: 355
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Moção de Aplausos aos Policiais Militares Cabo Camilo e Soldado Bazan, da equipe de Conchas, em reconhecimento à conduta exemplar demonstrada durante o atendimento de uma ocorrência no dia 12 de maio de 2025, envolvendo um caso de violência contra mulher.
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Aprovado em Única Votação
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3 - Moção nº 13 de 2025
Autor: Márcio José Garpelli
Número de Protocolo: 383
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Moção de Aplausos à equipe da Polícia Civil e à equipe da Guarda Civil Municipal (GCM), pela Elucidação dos Furtos em Maristela
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Aprovado em Única Votação
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4 - Moção nº 14 de 2025
Autor: Márcio José Garpelli
Número de Protocolo: 384
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Moção de Pesar aos familiares pelo falecimento da Senhora Carla Janaína Rodrigues de Lara Silveira.
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Aprovado em Única Votação
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5 - Requerimento nº 32 de 2025
Autor: Regina Maria de Araújo Abdala
Número de Protocolo: 356
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1. Qual foi o gasto total com o carnaval 2025?
2. Requeiro cópia de todo processo de contratação e pagamentos, com notas fiscais, referentes ao carnaval de 2025.
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Aprovado em Única Votação
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6 - Requerimento nº 33 de 2025
Autor: Everton Henrique da Silva Galhardi
Número de Protocolo: 366
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acerca da situação funcional da Escola Municipal João Salto:
1. A atual diretora foi nomeada em caráter definitivo ou provisório? Em caso de nomeação
provisória, qual o fundamento legal?
2. A diretora anteriormente responsável pela unidade, atualmente afastada, ainda
responde a processo administrativo? Em caso afirmativo, qual o estágio atual do
processo?
3. A diretora afastada continua percebendo remuneração pelo cargo? Em caso positivo,
informar a forma de pagamento e a fonte orçamentária.
4. A atual diretora está recebendo integralmente o salário correspondente ao cargo de
direção escolar? Qual o seu vínculo com o Município?
5. Com relação a coordenadora: a coordenadora preenche todos os requisitos legais para
o exercício do cargo, especialmente quanto à formação específica exigida, tempo
mínimo de experiência docente e carga horária mínima exigida em sala de aula,
conforme a legislação vigente?
6. Foi realizada análise formal do cumprimento desses requisitos antes da designação para
o cargo? Em caso afirmativo, anexar cópia do ato de nomeação e da documentação
comprobatória.
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Aprovado em Única Votação
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7 - Requerimento nº 34 de 2025
Autor: Márcio José Garpelli
Número de Protocolo: 375
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1. Cópia das planilhas de entrada e saída de veículos e máquinas da Garagem Municipal, durante o período citado. Caso exista controle diário individualizado por motorista, favor incluir também esses registros; 2. Cópia dos requerimentos/protocolos feitos por munícipes solicitando serviços públicos, registrados entre novembro de 2024 e abril de 2025; 3. Cópia das guias de recolhimento de taxas referentes ao uso de máquinas e caminhões no mesmo período; 4. Informar se os serviços continuam sendo solicitados via telefone da Secretaria de Serviços. Em caso afirmativo, detalhar como esses pedidos são registrados, organizados e atendidos; 5. Esclarecer de que forma as demandas dos vereadores são recebidas pela Secretaria de
Serviços, se por ofício, verbalmente ou por outro meio; 6. Informar se houve, entre janeiro e abril de 2025, solicitações de caminhão de terra, seja por
parte da população ou por vereadores (verbalmente ou oficialmente), e se tais pedidos foram efetivamente atendidos; 7. Informar se ainda se utiliza a prática de entregar “papelzinhos” aos motoristas como forma de repasse de ordens de serviço. Em caso afirmativo, justificar o motivo de tal procedimento ainda ser adotado e esclarecer se há algum controle formal sobre isso
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Aprovado em Única Votação
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8 - Requerimento nº 35 de 2025
Autor: Leandro Silveira Lara
Número de Protocolo: 379
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solicitando as informações e os
documentos abaixo descritos, para conhecimento e providências cabíveis as seguintes informações
acerca da situação do veículo utilizado pelo Conselho Tutelar:
1. Quais manutenções foram realizadas no veículo nos últimos 12 meses;
2. Existe algum registro de multas aplicadas nesse período? Caso positivo, quem pagou pelas
multas;
3. É notório que veículo está totalmente danificado, mesmo com baixíssima quilometragem,
portanto, solicito informações se os responsáveis pelos danos e as batidas foram
identificados e, se houve responsabilização, o conserto será pago pelo responsável ou o
setor público que terá que arcar com o prejuízo?
4. Há previsão de manutenção, com consertos de todas as batidas e desgastes do veículo?
5. Quais são as normas internas ou regras para utilização do veículo? Em caso de plantão, o
conselho pode utilizar o veículo para locomoção particular ou apenas quando acionado?
6. O veículo pode ser utilizado fora do horário de expediente?
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Aprovado em Única Votação
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