Requerimento nº 53 de 2024
Identificação Básica
Tipo de Matéria Legislativa
Requerimento
Ano
2024
Número
53
Data de Apresentação
22/10/2024
Número do Protocolo
608
Tipo de Apresentação
Escrita
Assinaturas Eletrônicas
- Marcio Jose Garpelli (Assinado em: 22 de Outubro de 2024 às 13:32 - ICP-Brasil)
Numeração
Outras Informações
Apelido
Dias Prazo
Matéria Polêmica?
Não
Objeto
Regime Tramitação
Ordinária
Em Tramitação?
Sim
Data Fim Prazo
Data de Publicação
É Complementar?
Não
Origem Externa
Tipo
Número
Ano
Local de Origem
Data
Dados Textuais
Ementa
1. Cópia da planilha de entrada e saída de veículos da secretaria de serviços (garagem)
do dia 10 de setembro ao dia 20 de outubro.
2. Cópias de ordens de serviço do dia 01/07/2024 a 20/10/2024, assinadas pelo
responsável, detalhando todos os pedidos de caminhão de terra, pedra, caco de telha
ou areia, com identificação dos locais de origem e destino.
3. Cópia da guia de recolhimento devidamente paga na prefeitura para todos os serviços
realizados com caminhões e máquinas da prefeitura no período de 01/07/2024 a
20/10/2024.
4. Nome dos funcionários da secretaria de serviços que receberam horas extras no
período de 01/07/2024 a 20/10/2024, com a discriminação do nome e quantidade de
horas.
5. Informações sobre a betoneira que estava sendo montada na serralheria da secretaria
de serviços, incluindo a ordem de serviço assinada pelo responsável e, se já estiver
pronta, o número de patrimônio.
6. Caso tenham sido solicitados caminhões de terra, pedra, caco de telha ou areia por
candidatos durante o período eleitoral, favor detalhar esses pedidos, incluindo o nome
do solicitante, o nome do autorizador e o destino do material solicitado.
7. Cópia da requisição e da nota fiscal da compra de material para a confecção da
betoneira.
do dia 10 de setembro ao dia 20 de outubro.
2. Cópias de ordens de serviço do dia 01/07/2024 a 20/10/2024, assinadas pelo
responsável, detalhando todos os pedidos de caminhão de terra, pedra, caco de telha
ou areia, com identificação dos locais de origem e destino.
3. Cópia da guia de recolhimento devidamente paga na prefeitura para todos os serviços
realizados com caminhões e máquinas da prefeitura no período de 01/07/2024 a
20/10/2024.
4. Nome dos funcionários da secretaria de serviços que receberam horas extras no
período de 01/07/2024 a 20/10/2024, com a discriminação do nome e quantidade de
horas.
5. Informações sobre a betoneira que estava sendo montada na serralheria da secretaria
de serviços, incluindo a ordem de serviço assinada pelo responsável e, se já estiver
pronta, o número de patrimônio.
6. Caso tenham sido solicitados caminhões de terra, pedra, caco de telha ou areia por
candidatos durante o período eleitoral, favor detalhar esses pedidos, incluindo o nome
do solicitante, o nome do autorizador e o destino do material solicitado.
7. Cópia da requisição e da nota fiscal da compra de material para a confecção da
betoneira.
Indexação
Observação